sábado, 5 de março de 2011


 Sede do seu habitar.

Trancada nesta Manicômio de loucos,mesmo ainda estando ciente das minhas ações..com o passar das horas eu vou enlouquecendo aos poucos,sobre os efeitos de transtorno bipolar que os remédios me causa e isso me deixa tento alucinações e perdido ...
é cada minuto que passa,sinto mais cede do seu sangue quente bombeando em suas veias e do seu corpo suado de tanto prazer que tevemos juntos toda noite ...

Juntos saímos a noite a caminhar,sozinhos pelas ruas vazias.
Se alimentando de carne podre por não te-lá mais fresca...
É assim com o passar do tempo todos estariam mortos,é eu? - mais louca que hoje,sem a sua presença que eu não posso ver mais posso senti-lá a cada hora que passa,e isso me alimenta aos poucos e me deixa loca com cede do seu corpo,com sede de você sobre meu corpo.É ainda sinto o gosto da luxuria do seu ser que me assombra ao entardecer dos meus últimos dias.
 

Um comentário:

  1. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces obscuras escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir