sábado, 30 de abril de 2011

Sem perceber!


Sem perceber!

O tempo que me resta tá perto de terminar.
É mal aproveitado.
Já nem sinto nada...
Já não sinto o vento sobre minha face,
Já não sinto a chuva sobre minha pele,
Já não enchergo o luar desta noite sobre meu corpo nu,
Mais já sinto o frio sobre minha pele,
Sinto sua temperaturar abaixar.
É assim sinto meu ultimo pussar de uma noite solitária sem ninguém.
Talvez tive-se alguém,o amante da noite,olhando-me sobre a neve branca tingida com meu doce e avermelhado SANGUE.

É Aquele que significa vida,naquela noite dominada pela água evaporada acompanhada de neve tinginda siginificava morte!

Um comentário:

  1. olá linda e obscura milayd, que belo ê-la em meus aposentos, estou a segui-la tbm, vi que esta no meu msn, espero poder trocar palavras contigo uma hora dessas. bjo doce a ti

    ResponderExcluir