segunda-feira, 20 de setembro de 2010

~ Rosa Negra
Se eu te perde novamente.
Será a mesma coisa de uma rosa mucha só em seu vaso,sem água,abandonada pelo seu dono,que á matou aos poucos e esperou para ver ela se acabar.Morrer de dor por não poder te amar.
É você sabendo disso não fez nada,mesmo sabendo que era o seu tudo,que isto já o bastava.Pois você é o meu tudo.Mal sabia ele que era uma rosa rara á mais bela e pura rosa negra.


~ INVEJA 
To nem aew para oque você diz ou disse.
De mim,dos meus defeitos,dos meus atos..De mim na verdade quem cuida sou eu..Pois você pra ser oque queria ser ou acha que é deveria cuidar mas da sua vida ao invez de falar de mim..pois nada irar de mudar nem piorar só irar perde tempo..Vá fazer os seus e me deixa com os meus..Não fale apenas coloque em pratica tudo oque você diz ser melhor doque eu..
Pois eu sou mas eu,doque suas palavras sem razão ,que o vento irar de levar ao meu labirinto escuro da solidão aonde,só há escuridão,aonde você não será bem vindo,nem que seja habitar do meu coração eu não irei permitir me perder denovo nesse mundo sem razão.