segunda-feira, 27 de setembro de 2010

⊹⊱ Sinceramente.Não era oque pensava. ⊰⊹

Amor Maldito
Meus pensamentos então buscando respostas não formuladas,
em minha face cai lagrimás de choro mas e lagrims de sangue negro que escorre aqui sinto é o eco do pussar de minhas veias que me transmeti sangue,sangue para que ? se oque eu quero e morrer,morrer do sangue vermelho.
Poque o sangue vermelho e das feridas que você me deixo,das cicatrizes que não corou,dos sohnos planejados que não realizou,choro é lágrimas porque me deixo,me deixo acreditando em suas mentiras,mentiras que jamais foram verdade ;
Choro lagrimas de sangue,sangue negro porque não sirvo pra você porque não faço parte desse seu circulo amaldiçoado.
não entendo pra qer isso ?
se agora oque mas quero e morrer contigo,
tudu se oque mas qero e esta presa a você.
numa noite fria,estrelas melancólicas que brilham,numa escuridão que eu sou escrava do sofremento que me deixo,a lua desta noite e oque me destrai desse sofremento,com toda sua beleza chama atenção de qualquer um,
quem é que nunca olhou pra lua e se encanto com o seu brilho.quem é que nunca fez juras olhando para a lua,a lua claria o meu caminho obscuro e diz trazer a minha cura,Se é que existe cura.
Isso tudu mas uma vez foi maldita imaginação,
maldita imaginação porque não me deixa presa em minha solidão.Solidão que me acompanha na noite clara que a lua ilumina,logo penso oque mas irar de me acontecer o vento gelado junto do meu corpo correr,o correr do vento gelado diz em meus ouvidos que ha algum errado,
Como assiim errado?Errado porque estou louca?escuto a me diz:Não porque não pertence a este mundo e me deixas em duvidas obesurdas.
Asiim minha imaginação volta a ronda meus pensamentos que todu irar de volta a me pertubar,que sempre estarai com você que jamais teve outro em seu lugar,é esse o meu destino sofrer por alguém que jamais ixistiu em meu caminho e não e atoa que fico rodada por um liquido vermelho chamado sangue vermelho de meus pulsos acrilico,pra que tdu isso? porque isso ? porque estou morta .
Meu fim ja chego e eu neem percebi,nem ao menos vive,nem sei oque e o amor pois nunca recebi só sei sentir a dor.
Meu fim e a dor que ja se foi e me levou mas ainda permaneço aqui ? Porque meu corpo não descança?
Porque não tenho sucego que o deixe tranquilo;tudo me imcomoda porque nada daqui faz parte de mim .A morte a levou,
mas se achas que a morte e a libertação esta enganado a libertação e nunca esta apaixonada..

Ainda Ouço a sua voz,
Ouço meu coração bater,bater fraco cansado de bater por incisti nessa solidão,
Ouça a sua alma a me pertubar na escuridão,dizer que sou a única que nunca houve outra em meu lugar mas e só uma de suas mentiras não irei novamente acreditar,
Ouça o silêncio,silêncio de meu sucego entre cada palavra que você diz eu não entendo porque eu não digo porque eu não ouço quero aproveita cada segundo do meu ultimo suspiro de dor que você me causo meus momento com você sempre foram de dor quando estou com você e você esta comigo!
Ouço a sua voz a me pertubar,
apanho de suas palavras que só me jugar,
jugar pra que se não saber me amar,amar,da carinho isso você jamais sabera.

Sei que tudo esta perdido,
Não adianta mas caminhar por você nesse pricipicio,
O fim ja dominou o meu livro habito.
Agora sei você nunca ixisitu foi só mas uma imaginação,
Para que imaginações ? se só machuca o coração?
Porque que tudo foi em vão não foi só ilução,
Não sou normal mas também não sou anormal,
eu penso,eu peco,eu minto,mato,falo a verdade quando e preciso,
porque a vida ja e uma grande mentira que destroi a nossa trilha,a trilha que sonhei caminhar junto de você mas afinal de tudo isso foi um instuo e eu confeço que não sou nenhum inseto é isso só me fez sofrer isso e palavras da dor que ainda sinto poque eu não existo.
                            

    # The Birthday Massacre - In The Dark