domingo, 17 de outubro de 2010

⊹⊱Não sei como te definir. ⊰⊹

     -  Aproximando do meu próprio fim
A noite está se aproximando;
A lua lá vem chegando;
È sua estrela ta se apagando;
O vento está se aproximando cada vez mais furioso;
È você ainda continua lamentando;
Pelo que não pode ser feito;
Pelas decisões mal decididas.
[...] È você continua a si lamentar..
A sua morte si aproxima è você não irar poder voltar..pra nada se concerta..
Seu sofrimento está me matando só de poder enxerga seus olhos ardendo com a falta de ar,só te resta gás pra tudo isso acabar.
È seu sangue escorre em minhas paredes,por todo lado dessa casa toda torta
eu vejo pedaços de você a me assombrar..
È eu ainda encisto de permanecer aqui esperando você voltar.
 
- Noites mal dormidas
E as estrelas preencherem meus sonhos

Eu sou um viajante do tempo e do espaço
tudo será revelado diante de sonhos planejados a desejos de serem realizados.Sonhos,estrelas esse e o meu mundo de céu aberto pra acabar com meus pesadelos do anoitecer das minha noites de sono mal dormidas sem você..


- Simplesmente amor não correnspodido,machuca mais duque um espinho em seu livro hábito.