domingo, 24 de outubro de 2010

⊹⊱ Perdidos ⊰⊹



Pessoas Inúteis

Ás pessoas só sabem me machucar,não medem nem as palavras pra se comunicar,eu sei que sou um anjo caído com a asa quebrada,mais poucos intende isso e sabe dialogar ,mais os que me julgam não sabe que estas asas estão quebrada por tenta te ajudar nas horas que mas precisou e me negou.

Poucos Sabem,

Sou sem rótulos.Sem planos,sem sonhos.
Não temo planejar e sonhar nesse paraíso infernal desta guerra de anjos e demónios e nós entre si.Somente estamos sem destino,apenas quero seguir o meu caminho,que poucos sabem que ainda esta sendo escrito;pelo próprio escritor de nosso mundo sem habitar oficio.

Quando Acabará?
Não entendo a vida,por ser cheia de virgulas,perdas,dor,enganos,tristeza,solidão,doença é entre suas virgulas só existe dor que não se passa de uma cicatriz que não se sara enquanto não chega o ponto final e tudo acaba é ainda vamos sem saber se essa dor acaba.